O site da sua empresa está gerando

o resultado desejado para você ?

Investir em um site para sua empresa é muito além do que uma página na internet,

seu site precisa converter visitantes em clientes,

precisa ser desenvolvido pensando na experiência de quem está navegando nele, e acima de tudo,

trazer resultados para sua empresa.

Esqueça ferramentas e temas prontos, o que a sua empresa precisa é de um site de alta performance que gere resultados de verdade!

Hoje em dia com a velocidade da informação o usuário decide se quer ficar no seu site ou não em menos de 5 segundos, se o seu site não é otimizado e não está arquitetado pensando na experiência do usuário sua empresa está um passo atrás da concorrência. Sabendo disso, nós da Agência Saviour nos preocupamos em entregar sites com alta performance voltado na experiência do usuário e com base na necessidade do seu negócio.

Com o desenvolvimento de um site profissional sua empresa ganha:

– Aquisição de clientes através da internet;
– Aumentar de tráfego de possíveis clientes;
– Gerar leads qualificados para sua equipe de vendas;
– Promover sua marca de forma profissional;

Somos especialistas em ajudar pequenas e médias empresas à alcançarem resultados
extraordinários através da internet

Seja aumentando o seu tráfego, otimizando a conversão ou lançando novos produtos, nossos especialistas podem ajudar a sua empresa a faturar mais.

O que nós faremos para você

Site responsivo que funciona em qualquer aparelho

Hoje mais de 70% do acesso à internet é realizado através do celular, seu site além de se adaptar a esses dispositivos também precisa gerar uma experiência de usabilidade para seus visitantes

Site voltado para o posicionamento nas pesquisas

Com a concorrência digital cada vez mais forte quem se destaca nas primeiras posições do Google está à frente de seus concorrentes. Desenvolvemos sites totalmente otimizados utilizando técnicas de SEO 

Design que traz resultados

Não adianta ter apenas um site bonito, além de todo o trabalho de design, nossos sites são desenvolvidos pensamos em alta perfomance, por isso todos os elementos que compõe o layout são estudados para promover aos visitantes uma experiência incrível ao acessar o site da sua empresa

Monitore tudo que acontece com o seu site com os relatórios

Configuramos no seu site o Google Analytics e enviamos periodicamente relatórios para que você saiba como está sendo as visitas, taxa de conversão, metas, e usabilidade do seu site

Suporte dedicado

Em todo o processo de criação você conta com uma equipe dedicada para esclarecer as dúvidas e alinhar as expectativas para obter o melhor resultado na entrega do site da sua empresa

Criação de conteúdo

Deixe de se preocupar em enviar o material de textos para a produção do site. Através do mapeamento das informações nossos clientes recebem um formulário de perguntas para que nosso time de redatores possa produzir todo o conteúdo para você

Confira nosso portfólio

www.entrelacados.com.br
Site voltado para assessoria de casamentos e eventos.
www.inspirecanada.net
Empresa de intercâmbio para estudos no Canadá.
www.segurosapolis.com.br
Site desenvolvido para corretora de seguros Apolis
www.entrelacados.com.br
E-commerce desenvolvido para a empresa CRH Equipamentos de segurança
www.maiseg.com.br
Site desenvolvido para corretora de seguros Maiseg
www.talismaassessoria.com.br
Site voltado para assessoria de casamentos e eventos.

Tire todas as suas dúvidas

Como funciona o processo de criação do site?
O processo de criação de sites aqui na Saviour é totalmente descomplicado! As etapas são : 

1 ) Briefing – Nessa etapa que você irá passar como deseja o seu site. 

2 ) Criação do Layout – Criamos o Layout seguindo as diretrizes que foram passadas no Briefing, aqui é apresentado o design do site, nessa etapa é possível ter uma visão por completa de como ficará o site, é nessa etapa que precisamos alinhar as alterações se forem necessárias.

3 ) Programação – Aqui nosso time de programadores entra em ação. O layout que foi aprovado passa a ser programado utilizando as melhores técnicas de programação e SEO.

4 ) Adição do conteúdo – Nessa etapa adicionamos o conteúdo de texto e imagens do site da sua empresa. Aqui é os ajustes finais para a publicação do seu site. 

5 ) Publicação e treinamento – Após todo conteúdo for inserido no site partimos para a última etapa que é a de publicar o site no endereço oficial e treinar os responsáveis da sua empresa que irão atualizar as informações periodicamente. Nessa etapa é necessário ter um plano de hospedagem para que possamos publicar o seu site.

Quanto tempo leva para a produção do site ?
O tempo médio de produção do site é de 30 a 45 dias. No entanto, esse prazo pode ser extendido caso o cliente demore para fornecer as informações necessárias para a confecção do site.
Como funciona a divulgação no Google Ads?
O Google Ads é uma excelente ferramenta para alcançar o seu público. Porém, é necessário usá-lo corretamente para otimizar o orçamento e melhorar seu resultado. Se você não tem muita experiência com essa ferramenta, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar.

Configuração da campanha (público-alvo, local, orçamento diário, estratégia, extensões, grupos de anúncios, palavras-chave e anúncios). O caminho é ter uma campanha inicial e fazer ajustes, aos poucos você vai atingir seu público-alvo e otimizar sua campanha.

Porque é importante instalar a tag de conversão e de remarketing no meu site?
• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

Já tenho um site, porque preciso de uma landing Page ?
Já não é mais suficiente ter apenas um site com programação antiga e comunicação inadequada. As novas variáveis do algoritmo do Google e as novas formas de interação dos usuários com as mídias e as marcas, demandam uma nova estratégia de ação. Disponibilizar informações que sejam pertinentes aos objetivos de negócios da empresa, lidar com novas formas e necessidades de comunicação, criar a demanda pela geração de tráfego com uma estratégia correta… Tudo isso contribui muito para gerar atenção e difundir a informação de sua empresa diretamente para seu público alvo.
Quanto tempo leva para conseguir retornos com o marketing digital ?
Depende da sua presença digital. Para muitas empresas, implementar uma estratégia de marketing digital significa começar do zero – criar uma página na internet, fan page nas redes sociais, por exemplo. Nesses casos, resultados mais significativos podem demorar um pouco mais para aparecer. No entanto, de forma geral, uma estratégia de marketing digital trabalha com três tipos de ação: as de curto, as de médio e as de longo prazo.

Ações de curto prazo podem ser percebidas nos primeiros três meses de trabalho, principalmente no caso de empresas B2C que possuem um ciclo de vendas mais curto. É o caso do aumento nos números de leads da base, vendas diretas por meio de campanhas de links patrocinados e melhoria do tempo de permanência na página da empresa.

Já a médio prazo (de um a dois semestres de atuação) as estratégias de marketing digital começam a trazer resultados em termos de relacionamento com usuários, através de canais como redes sociais, gerando aumento da base de clientes e leads.

As ações de longo prazo são as mais lucrativas, porque vão crescendo de forma independente e sustentável. Elas são baseadas no tempo, no conjunto de ações e investimento para fortalecimento do branding.

Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser

O que é índice de qualidade?
Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser

Atraia mais clientes com um site profissional!

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