Sua empresa precisa gerar

vendas através das redes sociais?

Além de promover a sua marca, as redes sociais são ferramentas importantes para conquistar novos clientes.Nós da Saviour Impulsionamos sua empresa para que ela conquiste vendas recorrentes através das suas redes sociais, até porque por enquanto likes não pagam boletos =)

 

Muito além do like ! 

Apesar de ser de extrema importância que suas redes sociais estejam sempre atualizadas, e com a identidade visual da sua empresa, apostar apenas no gerenciamento dessas redes, é de fato um grande erro das maiorias das empresas.

Empresas que estão focadas em conquistar likes para suas páginas geralmente se esquecem do principal objetivo que é de gerar vendas com as redes sociais!

Isso mesmo, não basta postar em datas comemorativas e nem publicar os bastidores da sua empresa, senão existir um planejamento estratégico dessas postagens os resultados não aparecerão. 

Por isso aqui na Saviour oferecemos aos nossos clientes o serviço de gerenciamento de anúncios e postagens nas redes sociais com foco em resultados. 

Com os anúncios do Facebook Ads é possível :

– Aumentar a exposição da sua marca ou página

– Alcançar exatamente o seu público-alvo

– Atrair pessoas interessadas no seu negócio

– Captar leads

– Conquistar novos clientes

– Gerar mais vendas!

Através das nossas estratégias de Facebook Ads ajudamos nossos clientes a conquistarem vendas de forma consistente.

Nossas campanhas nas redes sociais tem como objetivo principal garantir o maior retorno com o menor custo de investimento. 

O que nós faremos para você

Atraia mais clientes para suas redes sociais

Atraia e engaje seus fãs para que se tornem clientes da sua marca,
o Facebook Ads pode te ajudar a
atrair o cliente ideal para sua empresa.

Alcance seu público alvo

A definição de público alvo é um trabalho minucioso e que se for realizado da maneira correta pode resultar em anúncios que convertem mais com um custo menor.

Otimização das suas campanhas

Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.

Relatórios

Enviamos relatórios com as informações mais importantes para seu negócio.

Suporte dedicado

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Campanhas Personalizadas

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Confira nossos planos

Selecione o período :

Tire todas as suas dúvidas

Como funciona os anúncios nas redes sociais ?

Os anúncios nas redes sociais são produzidos através do Facebook e servem tanto para o Facebook como também para o Instagram. Quando iniciamos uma campanha de anúncios para as redes sociais nossos especialistas analisam qual é a melhor opção para nosso cliente, levando em consideração o valor da verba de investimento, as redes sociais, o produto ou serviço e o público alvo. Após essa análise é produzido todos os materiais gráficos e a configuração da campanha na plataforma do Facebook. Além disso, para que nossos clientes não tenham apenas anúncios na sua página, produzimos postagens semanais de acordo com a análise e perfil da página.

Quanto tenho que investir em mídia paga?

Trabalhamos com valor mínimo de R$ 500,00. O valor ideal depende do tipo de campanha, sua segmentação e os objetivos dela.

Por exemplo, no Facebook Ads e Instagram, os valores são mais baixos comparados com uma campanha no Google Ads. Com R$ 500,00 em um mês é possível trabalhar uma campanha de leads ou de venda.

No entanto, cada caso deve ser avaliado individualmente, de acordo com o nicho de mercado, a segmentação e a capacidade financeira para trazer o maior resultado possível.

Google ou Facebook? Qual a melhor plataforma para investir em anúncios?

Não existe melhor ou pior, mas sim o que é necessário para sua empresa. É preciso entender seu público alvo e verificar onde ele está presente, é assim que se traça uma estratégia para marcar presença na web. Tudo dependerá dos objetivos de comunicação e de posicionamento estratégico de determinada marca.

Quanto tempo leva para conseguir retornos com o marketing digital ?

Depende da sua presença digital. Para muitas empresas, implementar uma estratégia de marketing digital significa começar do zero – criar uma página na internet, fan page nas redes sociais, por exemplo. Nesses casos, resultados mais significativos podem demorar um pouco mais para aparecer. No entanto, de forma geral, uma estratégia de marketing digital trabalha com três tipos de ação: as de curto, as de médio e as de longo prazo.

Ações de curto prazo podem ser percebidas nos primeiros três meses de trabalho, principalmente no caso de empresas B2C que possuem um ciclo de vendas mais curto. É o caso do aumento nos números de leads da base, vendas diretas por meio de campanhas de links patrocinados e melhoria do tempo de permanência na página da empresa.

Já a médio prazo (de um a dois semestres de atuação) as estratégias de marketing digital começam a trazer resultados em termos de relacionamento com usuários, através de canais como redes sociais, gerando aumento da base de clientes e leads.

As ações de longo prazo são as mais lucrativas, porque vão crescendo de forma independente e sustentável. Elas são baseadas no tempo, no conjunto de ações e investimento para fortalecimento do branding.

Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser

Para que serve o código de conversão ?

O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.

Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.

Ações de curto prazo podem ser percebidas nos primeiros três meses de trabalho, principalmente no caso de empresas B2C que possuem um ciclo de vendas mais curto. É o caso do aumento nos números de leads da base, vendas diretas por meio de campanhas de links patrocinados e melhoria do tempo de permanência na página da empresa.

Já a médio prazo (de um a dois semestres de atuação) as estratégias de marketing digital começam a trazer resultados em termos de relacionamento com usuários, através de canais como redes sociais, gerando aumento da base de clientes e leads.

As ações de longo prazo são as mais lucrativas, porque vão crescendo de forma independente e sustentável. Elas são baseadas no tempo, no conjunto de ações e investimento para fortalecimento do branding.

Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser

Porque os contratos têm duração mínima de 6 a 12 meses?

Conforme falamos anteriormente, uma fatia considerável das ações de marketing digital só traz resultados significativos de médio a longo prazo – ou seja, de 6 a 12 meses. Além disso, várias delas (acesso a página, engajamento nas redes sociais, indexação e ranqueamento no Google, otimização de campanhas) demoram um pouco mais para serem concluídas de maneira satisfatória.

Conquiste mais clientes com Facebook Ads!

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